Netflix norte-americana promove Thor: Ragnarok mas esquece de alguém muito importante

thor

Como muitos, estamos empolgadas em ter a maravilha de filme que é Thor: Ragnarok na Netflix. A adição do filme no catálogo dos EUA foi anunciada com um tweet bem humoroso, mas os fãs de um certo personagem da Marvel notaram que faltava alguém. E é claro, não deixaram passar.

Thor: Ragnarok é um filme cheio de pessoas bonitas, e a conta do Twitter da Netflix Film certamente promoveria esse fato ao alertar o mundo sobre a presença do novo filme em seu site.

Daí apareceu o Chris Hemsworth sem camisa, a deslumbrante Tessa Thompson, a bela e gótica Cate Blanchett e… o tanquinho do Chris Hemsworth. Estas são todas, vamos ser justas, relevantes e notáveis estrelas de Ragnarok. A primeira vez que vi Ragnarok no cinema, dava pra ouvir suspiros audíveis durante todas as cenas do Chris sem camisa.

No entanto, havia outra estrela atraente de Ragnarok e um personagem favorito dos fãs que não aparecia no tweet. Os fãs de Loki – e os fãs do ator Tom Hiddleston – não estavam dispostos a deixar isso barato.

[Consertei aqui pra você]

Como os mestres da mídia social que eles são, as pessoas por trás do Twitter da Netflix Film foram rápidas em tentar apaziguar os loucos pelo Loki.

[Esse era o meu outro rascunho]

Mas já era tarde.

Outros fãs também relembraram demais personagens injustiçados:

[Que rude da parte da Netflix esquecer uma das melhores partes do filme]

[Tudo bem, mas não esqueçam dessa peça única aqui]

A devoção dos fãs pelo Loki me fez sorrir. Às vezes me pergunto se a Marvel tem alguma ideia do quão devotos são os fãs dele.


Fonte: TheMarySue

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).