Netflix está produzindo Live Action baseado em “Clube das Winx”

Winx Club 2

“Sei que você vai querer ser UMA DE NÓS!”

O site Deadline anunciou, que a Netflix está produzindo uma adaptação da animação Clube das Winx!

Segundo o site será uma adaptação Live Action, que transformará as famosas fadas Bloom, Tecna, Musa, Flora, Aisha e Stella em adolescentes aprendendo a lidar com seus poderes, enquanto vivem juntas em um internato mágico.

Esta não é a primeira vez que a Netflix investe na animação. Em 2016 a Streaming lançou exclusivamente duas temporadas de “Mundo das Winx”, spinoff de “Clube das Winx”.

lanciowow

(Imagem: Netflix)

 Erik Barmack, presidente internacional dos conteúdos originais da netflix, se pronuncia a favor da série dizendo:

Winx é um fenômeno global, e através desta excitante série vamos reforçar nosso relacionamento com o Rainbow Group e assim desenvolver o próximo capítulo das Winx. As famosas fadas irão criar um contato ainda maior com o público e explorar temas complexos, como adolescentes reais e super-heroínas, neste live action show.

O autor do Clube das Winx, Iginio Straffi, também fundador e CEO do Rainbow Group disse se sentir lisonjeado pela colaboração de sucesso com a Netflix e continuar assim crescendo para “projetos mais ambiciosos“.

Clube da Winx foi lançado em 2004 e se tornou um fenômeno mundial de sucesso. Relembre a clássica e maravilhosa abertura:

O live action ainda não tem uma data prevista, mas vamos aguardar ansioosaaas!


(Fonte: Deadline.com)

Quem escreve? Diana Martins

Social Media do Garotas Geeks, graduada em Publicidade e Propaganda, apaixonada por beleza, moda e arte em geral. Viciada em séries, cinema e claro, com o sonho de ser uma X-men ou uma super heroína da DC Comics.