Netflix anuncia nova série de animação de Carmen Sandiego

carmen sandiego, série animada, netflix

Geração dos Anos 90, chega mais, que Carmen Sandiego está chegando.

Quem aqui lembra das manhãs regadas de episódios de Em que lugar da Terra está Carmen Sandiego? na Rede Globo, e um tempinho depois no SBT?


Se você, assim como eu, conhece as peripécias de Carmen Sandiego, prepare o coração: ela terá uma nova adaptação pela Netflix.


Se você não conhece não seja por isso, meu caro amigo:
Carmen Sandiego viaja de Kiev para a Londres, Berlin, Brasil e onde o perigo chamar por ela para surrupiar artefatos aqui e ali, apenas pelo prazer de fazer isso. A maior e melhor criminosa de todos os tempos (Você perdeu essa, Moriarty!) vive para isso, e mesmo que as suas séries antigas (e até videogame) não tivessem lá grandes histórias, elas narravam aventuras por todo o mundo com muito mistério e ação, e gosto de pensar que ela foi uma das grandes influenciadoras para ser arqueóloga (sim, ainda é só um sonho) ou uma ladra requintada de chapéu vermelho. A séria antiga está fora do ar há anos (POR QUE????), no entanto ela está indo direto para a Netflix com uma nova série animada.


E no elenco de dubladores, teremos Gina Rodriguez da série Jane The Virgin interpretando ninguém menos do que Carmen Sandiego. É estimado 20 episódios de 22 minutos cada na primeira temporada.

E se você não consegue segurar a empolgação com essa notícia, aqui está o primeiro pôster da série com um vislumbre da nossa protagonista:

 

Quem escreve? Barbara Herdy

Escritora, blogueira, tradutora, moody, hobbit, caçadora de relíquias, 1840's Kid, gamer, hipster, Rainha perdida e Jane Austen me entenderia, mates.