Netflix anuncia live-action de Avatar: O Último Mestre do Ar!

Aang

Netflix, sua linda!

A Netflix está pronta para produzir uma série live-action baseada na série animada da Nickelodeon, Avatar: O Último Mestre do Ar, e está trazendo os criadores originais Michael DiMartino e Bryan Konietzko como produtores executivos e showrunners. A nova série será feita em parceria com a Nickelodeon, com produção para começar no próximo ano!

Os episódios originais de Avatar foram ao ar por três temporadas na Nickelodeon de fevereiro de 2005 a julho de 2008, ganhando um Emmy em 2017 e um Peabody Award entre outras honras. A série seguiu o protagonista Aang e seus amigos, que devem salvar o mundo derrotando o Senhor do Fogo Ozai e terminando a guerra destrutiva com a Nação do Fogo. Um total de 61 episódios foi ao ar.

DiMartino e Konietzko disseram, em um comunicado anunciando o projeto:

Estamos entusiasmados com a oportunidade de liderar esta adaptação ao vivo de Avatar: The Last Airbender. Mal podemos esperar para transformar o mundo de Aang de forma tão cinematográfica quanto sempre imaginamos, e com um elenco culturalmente apropriado e NÃO-BRANCO [GRAÇAS A DEOLS]. É uma chance única de aproveitar o excelente trabalho de todos na série animada original e aprofundar ainda mais os personagens, a história, a ação e a construção do mundo. A Netflix é totalmente dedicada a manifestar nossa visão para essa versão, e estamos incrivelmente gratos por fazer parceria com eles.

Melissa Cobb, vice-presidente da Netflix, afirmou:

Estamos empenhados em honrar a visão de Bryan e Mike para esta versão e estamos entusiasmados em apoiá-los na criação de uma série de eventos live-action, trazendo o mundo épico de magia elementar de Aang para o público global da Netflix.

JÁ PODE VIR, 2019 <3


Fonte: Deadline

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).