Natalie Portman nos dá novas esperanças para sequência de V de Vingança

v-1

Porque ideias são à prova de balas!

Em uma recente entrevista, Natalie Portman cogita novamente a filmagem da sequência do filme de 2005 “V de Vingança”, no qual a atriz interpretou Evey, a co-líder do anarquista rebelde de codinome V, interpretado por Hugo Weaving (agente Smith, Elrond).
Durante uma entrevista ao BuzzFeed, perguntaram para a atriz qual filme que ela participou que ela gostaria que houvesse uma sequência e ela respondeu: V de Vingança.

evey-1
Depois de interpretar Jane Foster nos filmes da Marvel fazendo par romântico com Thor, parece que a atriz já adquiriu bastante experiência em adaptações de quadrinhos.
Ano passado, surgiu um rumor de que o Channel 4 da TV britânica estava produzindo uma série baseada em V de Vingança, mas nada surgiu desde então.
Agora que a atriz deu sua opinião e apóia uma sequência do filme, quem sabe não vemos algo se tornar realidade?
Para quem não se lembra V de Vingança foi dirigido por James McTeigue (Sense 8, O Corvo) e escrito pelas irmãs transgênero Wachowskis (escritoras de sucessos como a trilogia de Matrix). O filme é baseado na série de quadrinhos de Alan Moore e David Lloyd, publicada pela DC Comics/Vertigo. É distópico e ambientado na Inglaterra durante um futuro alternativo onde o país é governado por um regime fascista autoritário pós Guerra Mundial.

evey-2
A personagem de Natalie Portman, Evey, se une a V, um revolucionário inspirado pela figura histórica de Guy Fawkes (que realmente existiu). O soldado católico Fawkes e mais 12 companheiros, alugaram uma casa próxima ao prédio do Parlamento e conseguiam esconder 36 barris de pólvora em um porão da Câmera dos Lordes, suficiente para destruir completamente o prédio. No filme, Evey trabalha com V para chocar o enredo final, destinado a incitar uma revolução popular e derrubar o governo opressor.

Fonte: ScreenRant

Quem escreve? Barbs_ettelëa

Otaku, metaleira, esquisita. Gosta de Inuyasha e de uma boa cerveja. Especialista em Zelda. Fã de HQ's e Tolkien. Ama queijo e batata frita. Sofre um pouco de fobia social e prefere ficar em casa lendo e assistindo séries. Estabanada, um pouco ogra e jogadora de Roller Derby. Veterinária e estudante de Quenya nas horas vagas.