Na fila pra baixar: o JOGO DA COBRINHA voltou!

snake-rewind-cabeçalho

Anote essa data na agenda: 14 de maio – próxima quinta. Programe a entrega de todos os seus to-dos para antes dessa data. Porque depois desse dia, sua vida vai mudar. O viciante e saudoso jogo da cobrinha está de volta. ADEUS, PRODUTIVIDADE!

Quem nunca sonhou com essa tela, não sabe o que é vicio <3

Quem nunca sonhou com essa tela, não sabe o que é vicio <3

Rebatizado como Snake Rewind, o jogo que foi febre na aula, na cabeça, nos tempos vagos e não-vagos de 11 entre 10 adolescentes na década de 2000, estará de volta aos smartphones, agora com controle touch, em versão mais hightech, mas sem perder o charme retrô. <3

snake_rewind-1

snake_rewind-2

O game, PASMEM, não é da Nokia, como todo mundo acha. =O

Seu desenvolvedor original, Taneli Armanto, também é o responsável pelo seu retorno *-* E agora ele terá suporte para as plataformas iOS, Android e Windows Phone. Ninguém briga, todos comemora \o/

Candy Crush Saga, Angry Birds e uma série de outros sucessos de games mobile só comprovam o quanto joguinhos como esse podem ser rentáveis – além de se tornar uma obssessão. malditos chocolates! E que voltem muitos outros, tá pouco manda mais!

Fiquem aí treinando os dedinhos pra chegada mais esperada de todos os tempos da última semana:

Quem escreve? Paulinha

Social Media desde o mIRC, Jornalista de formação e Geek pela curiosidade sem fim. Baiana, tagarela, aloka dos apps e leitora voraz amante de HP. Sua cabeça é uma página do Chrome com oitenta e seis abas abertas. Anda procurando o portal pra Wonderland, mas até agora só achou o Coelho.