Morena Baccarin, de Deadpool e Gotham, gostaria de viver uma vilã de Batman nos cinemas

Morena Baccarin Leslie Thompkins Gotham Season

Atriz faz parte do mundo dos heróis nas telonas e nas séries!

Morena Baccarin é conhecida por seus papéis em Deadpool, como Vanessa, e na série Gotham, como Dra. Lee Thompkins. Mas a brasileira mostrou interesse em seguir no mundo do Batman, só que nos cinemas.

Em entrevista para o Cinepop, ela foi perguntada qual heroína gostaria de viver nos cinemas, e Morena deu uma resposta um pouco diferente: “Eu me identifico mais com as vilãs. A Hera Venenosa, a Mulher-Gato…”.

vanessa

Os fãs ficaram emocionados só de imaginar ver a atriz como uma das vilãs, e já começaram a especular em qual filme ela poderia aparecer como uma das vilãs. A Warner Bros. está trabalhando em vários filmes relacionados com a Arlequina, e as duas vilãs que Morena mencionou estão geralmente juntas com Harley, como Gotham City Sirens, Esquadrão Suicida 2, Birds of Prey… Ou até mesmo no filme solo do Batman.

Oficialmente, Deadpool não é da Marvel, mas pode ser que nunca a veremos como a Mulher-Gato ou a Hera Venenosa nas telonas por conta disso. E também outras atrizes já mostraram interesse nos papeis, como Aubrey Plaza e Riley Keough respectivamente para cada personagem.

gotham-city-sirens-catwoman-poison-ivy

Quem escreve? Gabi Orsini

Aspirante a jornalista e bailarina. Conversa até com poste e acha que sabe cantar. Desde que descobriram que é uma sereia, não esconde mais isso. Ama tirar fotos e por o pé na estrada. Tem o dom de ler em qualquer hora e lugar. Blogueira no tempo livre. Sonserina sim.