Michael Sheen e David Tennant estarão na adaptação do livro de Neil Gaiman “Belas Maldições”

david tennat e michael sheen neil gaiman

Manda mais adaptações do Neil Gaiman que tá pouco!

Com uma leva de fãs fiéis no mundo inteiro, as obras do Neil Gaiman são sucesso de críticas e de público por onde quer que sejam vistas. Após o sucesso da adaptação de Deuses Americanos, que foi ao ar esse ano pelo canal americano Starz e pelo serviço de streaming da Amazon, o Amazon Prime – e que teve outras temporadas confirmadas e mais livros por parte do autor – teremos outra adaptação de uma obra de Gaiman.

Prevista para 2018, a adaptação de Belas Maldições foi um pedido da Amazon Prime, e será uma parceria com a BBC, como já comentado aqui quando soubemos da adaptação. A novidade é que anunciaram dois nomes de peso para a série: Michael Sheen, que esteve em produções como Cruzada e Anjos da Noite, viverá o anjo Aziraphale, apaixonado por livros e coisas antigas; e David Tennant, conhecido por seus papéis em Doctor Who e Jessica Jones, será o demônio Crowley, que foi banido e agora vive pela terra, amigo e inimigo de Aziraphale.

belas maldições

Belas Maldições é uma contribuição entre Neil Gaiman e Terry Pratchett, autor renomado de fantasia, com obras como a série de livros Discworld, que faleceu em 2015 e era muito amigo de Gaiman. O livro conta a história de um Apocalipse iminente, com uma série de personagens fascinantes que vão fazer o possível para que ele não aconteça.

Até o lançamento da série, aguardamos com a mesma ansiedade de sempre.

Quem escreve? Jessica Reinaldo

Graduada em história, levo uma vida baseada em referências de filmes dos anos 80 e 90. Escrevo e pesquiso sobre terror.