Com roteiro da Tina Fey!

Essa notícia é tão foda que até a Regina George comemoraria: no último dia 23, foi anunciado que o musical de Meninas Malvadas, que aliás é o maior sucesso na Broadway, está sendo adaptado para um filme. Os produtores confirmaram a notícia e compartilharam que o filme será produzido por Lorne Michaels e, claro, Tina Fey, que é a diretora do musical da Broadway e escritora do filme original. Ainda não se sabe quando o musical vai aos cinemas.

Créditos de Imagem: Walter Mcbride/Wireimage

Tina Fey parece estar ansiosa para trazer uma nova versão de Mean Girls para os espectadores. Em um comunicado de imprensa obtido pela Bustle, a atriz e roteirista disse:

Estou muito empolgada por trazer as Meninas Malvadas de volta às telonas. Foi incrivelmente gratificante ver o quanto o filme e o meu musical significaram para o público. Eu gastei dezesseis anos com esses personagens. Eles são meu Universo Marvel e eu os amo muito.

O musical segue o mesmo enredo básico do filme, com Cady Heron experimentando um sério choque cultural depois de se mudar da África para Illinois, onde conhece as abelhas rainhas de sua escola, lideradas pela implacável Regina. É muito cedo no processo para a Paramount, que vai ser a responsável pelo filme, anunciar notícias de elenco. O elenco original do filme incluía Lindsay Lohan como Cady e Rachel McAdams como Regina George. Enquanto isso, a peça da Broadway contou com as estrelas Erika Henningsen e Reneé Rapp.

Assim como o sucesso da Broadway, o filme contará com uma trilha sonora do marido de Fey, Jeff Richmond, e letras de Nell Benjamin. Em 2018, o musical provou ser um sucesso certificado ao receber 12 indicações ao Tony.

Mesmo que o filme original tenha sido lançado lá em 2004, Meninas Malvadas continua especial e com uma quantia de fãs devotos mesmo mais de uma década depois. Parte de sua popularidade vem da atemporalidade da história e Fey afirma que o filme foi inspirado por coisas que aconteceram na sua própria adolescência.

Parte do material de Mean Girls foi sobre esse período da minha vida em que me senti uma estranha. As coisas que foram reprimidas em mim quando adolescente estão no filme.

Agora, os problemas atemporais de Fey na adolescência terão um toque musical no cinema. E, embora os detalhes sobre o filme ainda sejam escassos nesta fase inicial do processo de desenvolvimento, se ele não for lançado em 3 de outubro deste ano ainda, ficaremos desapontadas!


Fonte: Bustle

Leia mais sobre Meninas Malvadas aqui!

Compartilhe: