Marvel revela quem matou Thanos na HQ Infinity Wars #1

requiem

A HQ Infinity Wars #1 chegou às lojas nos EUA e trouxe a resposta que os fãs estavam querendo saber: quem é Requiem?

Requiem fez sua estreia na ultima semana nas páginas do prelúdio de Infinity Wars Prime. O novo vilão fez uma grande entrada na história.

SPOILERS DE INFINITY WARS #1 ABAIXO

Enquanto Thanos faz seu discurso sobre como irá procurar novamente as Pedras do Infinito, Requiem sorrateiramente decapita sua cabeça por trás, em único movimento de sua espada. Não satisfeito, Requiem mata também toda a horda Chitauri que agora era seu dever liderar, mas o vilão não estava interessado.

Gamora-Requiem-Infinity-Wars-Thanos-head

Na primeira reunião do novo Infinity Watch – Doutor Estranho, Capitã Marvel, Star Lord, Adam Warlock, Turk Barrett e Viúva Negra – os heróis decidem checar Thanos e o encontram decapitado, isso gera um desentendimento entre eles e acaba por ter Turk Barrett revelando que Star Lord possui uma a Pedra Infinita falsa.

Na busca pela verdadeira Power Stone, os heróis ficam cara a cara com Requiem, que os afasta facilmente. É nesse momento que Rocket dispara diretamente na máscara do vilão e revela quem ele é, ou melhor, ela é: GAMORA!

Gamora-Requiem-Infinity-Wars-Power-Stone

Gamora finalmente cumpriu seu desejo de matar seu pai e destruir o exército Chitauri. Ela agora possui a Power Stone, mas ainda não está satisfeita.

Infinity Wars #1 já está disponível para compra, em inglês, por US$ 4.99. Para comprá-la clique aqui.


Fonte: Comicbook 

 

Quem escreve? Diana Martins

Social Media do Garotas Geeks, graduada em Publicidade e Propaganda, apaixonada por beleza, moda e arte em geral. Viciada em séries, cinema e claro, com o sonho de ser uma X-men ou uma super heroína da DC Comics.