Ami Han, a primeira super heroína coreana da Marvel!

white-fox-heroina-marvel-coreana

A personagem é inspirada em lendas orientais!

Ami Han, a primeira personagem coreana da Marvel, possui seu codinome de super-heroína White Fox, nome pelo qual ficou conhecida quando fez uma ~pequenina~ participação no webtoon coreano autônomo Avengers: Electric Rain, em outubro de 2014. Entretanto, este ano, apareceu como foco de um capítulo da Marvel’s Civil War II – Choosing Sides (mais precisamente, o capítulo 6, em que a ação ocorre em Seul). Ademais, acredito que ela deve desempenhar um papel mais significativo a partir de agora.

avengers-electric-rain-korean-superhero-650x362

Ami Han, pessoal; pessoal, Ami Han.

É importante salientar que ela foi a primeira tentativa da Marvel atingir o público coreano, e, para isso, buscaram a história, aparência e codinome da personagem no mito da raposa de nove caudas, um ser com a capacidade de mudar sua forma e aparência. Em analogia ao mito de sua origem, Ami Han usa suas garras, mimetismo, poderes divinos, hipnose e manipulação induzida por voz.

kumiho

Você pode ler mais informações sobre o capítulo #6 aqui!

Fonte: AnimeXis

Quem escreve? Mindy

Cosplayer e graduanda em Direito. Amante de World of Warcraft e Ragnarok, invencível no Super SmashBros, Batman-lover e fã de carteirinha da Princesa Zelda. Queria ser a toda-poderosa Sailor Moon (ou até mesmo a Princess Serenity) mas se contenta com a forma comum da Usagi.