Marca lança sabonetes repelentes de vampiros e lobisomens

vampire_vs_werewolf_by_genzoman

Bem, menos uma coisa pra se preocupar, né?

Você tem medo do sobrenatural? Assusta-se com a possibilidade de acabar morto por forças ocultas encarnadas em monstros comuns do nosso folclore? Também não queria acabar em meio a uma guerra entre vampiros e lobisomens? Você acha que pode acabar perseguida(o) como a criança abaixo?

medo

Pois não se preocupe mais. A marca Pojo’s Pure Vermont Soaps criou sabonetes que podem repelir ataques de vampiros e de lobisomens. São dois produtos: um contém alho e água benta, para proteger dos ataques de vampiros; e o outro contém prata e água benta para repelir lobisomens.

sabonete3

Em entrevista ao site Geekologie, a marca deixou claro que são produtos reais. Quando perguntados sobre a eficácia do sabonete contra vampiros, a Pojo’s Pure Vermont Soaps respondeu: “Ninguém que usou esse sabonete foi atacado por um vampiro, mas fique tranquilo que o produto contém outros tipos de óleos para não ficar com cheiro de alho”.

achoquen

Já a descrição do sabonete contra lobisomens, o PoJo’s Pure Vermont  Silver & Holy Water Werewolf Repelling Soap, diz que: “Esse produto contém prata em solução coloidal, água benta, e óleo de essência de alecrim, uma combinação que dizem repelir lobisomens e muitos outros tipos de entidades de troca-peles. Como todos os produtos da PoJo’s Pure Vermont, também contém mel de Vermont e leite de cabra para uma pele limpa e saudável enquanto gora as forças do mal”.

sabonete2

Cada sabonete custa 10 euros, e podem se encontrados aqui.

Quem escreve? Flávia Gasi

Flávia Gasi é doutoranda e mestre pela PUC-SP. Lançou o livro Videogames e Mitologia. Atualmente é colunista do IGN Brasil, escritora de videogames; CEO da Ni Game Content; professora; e tradutora. Defende a democratização dos consoles, direitos iguais no game e o direito de comer sucrilhos sem leite.