Marca lança miniatura perfeita do Expresso de Hogwarts

trem-hogwarts-5

Última chamada para Hogwarts! Embarque na plataforma 9 ¾…

A Lionel (empresa especializada em miniaturas de trens elétricos), está há mais de 115 anos no mercado e uma de suas criações baseia-se na franquia do bruxo mais queridinho do mundo.

trem-hogwarts-6

O expresso de Hogwarts foi desenvolvido para os amantes de Harry Potter e os amantes de trens! Se você é como Sheldon e eu, irá se apaixonar por esse brinquedinho de gente grande que solta até fumaça de verdade!

Olha só como até a propaganda da empresa é puro amor:

Atravessaram a plataforma 9 ¾ quando estavam distraídos com as guloseimas do carrinho de doces da Honeydukes e agora as capas as mais atrasadas das bruxas e dos feiticeiros estão sendo destinadas à escola de Hogwarts.
Ansiosos para aprender todos os feitiços e poções (talvez alguns não aprovados pelo Ministério da Magia), os aspirantes do primeiro ano estão ansiosamente discutindo em qual casa o Chapéu Seletor irá colocá-los! Então suba a bordo do Expresso de Hogwarts e descubra a magia e o mistério que é Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

A locomotiva elétrica é controlada por controle remoto (3 pilhas AAA). Dá para controlar a saída de vapor da locomotiva (que é sincronizado com o som do vapor saindo para ficar mais realista), as luzes de farol, iluminação interna das cabines e também o assobio e o apito <3

Veja o trem em funcionamento:

No site oficial da Lionel o produto está indisponível no momento e custa cerca de U$ 419,99 (aproximadamente R$ 1.300,00 dinheirinhos). Se você estiver muito ansioso para comprar, existem algumas lojas nacionais que vendem por cerca de R$5.000,00!!!

A Leonel também tem trens no tema da Disney! Vale a pena conferir e babar!

Quem escreve? Barbs_ettelëa

Otaku, metaleira, esquisita. Gosta de Inuyasha e de uma boa cerveja. Especialista em Zelda. Fã de HQ's e Tolkien. Apelona em Mortal Kombat. Gosta de dar uma de Master Chef. Ama queijo e batata frita. Sofre um pouco de fobia social e prefere ficar em casa lendo e assistindo séries. Estabanada e um pouco ogra. Veterinária e estudante de Quenya nas horas vagas.