Mangá de Batman e A Liga da Justiça ganha versão em inglês

mangá-batman-liga-da-justiça-1

DC anunciou a data de lançamento do mangá de Shiori Teshirogi 

Se você é fã de Shiori Teshirogi (Saint Seiya: The Lost Canvas) você pode ter ouvido falar de seu mangá Batman e A Liga da Justiça. Ele foi publicado na revista mensal Shonen Champion RED no Japão em junho do ano passado e em breve estará disponível na versão em inglês.

mangá-batman-liga-da-justiça-2
A DC Comics anunciou que o primeiro volume tem data de estréia prevista para dia 17 de outubro desse ano e contará com 208 páginas. A sinopse da trama retrata um jovem rapaz do Japão que viaja para Gotham com a missão de desvendar o que realmente aconteceu com seus pais cientistas que, um ano antes, desapareceram após uma explosão de uma fábrica onde trabalhavam. A fábrica era de propriedade de Lex Luthor e que agora se uniu ao Coringa. Juntos, eles planejam usar a pesquisa dos pais do garoto para explorar uma fonte de energia mundial mística e poderosa. O garoto está determinado a descobrir o que realmente aconteceu com seus pais, mas sua busca logo leva a um confronto com algumas forças poderosas – forças que exigem ajuda do Batman e da Liga da Justiça!
Ainda sem data de lançamento desse mangá para o Brasil, mas se fizer sucesso nos EUA pode ser que em breve tenhamos ele disponível em português 😀

Fonte: DC Comics

Quem escreve? Barbs_ettelëa

Otaku, metaleira, esquisita. Gosta de Inuyasha e de uma boa cerveja. Especialista em Zelda. Fã de HQ's e Tolkien. Ama queijo e batata frita. Sofre um pouco de fobia social e prefere ficar em casa lendo e assistindo séries. Estabanada, um pouco ogra e jogadora de Roller Derby. Veterinária e estudante de Quenya nas horas vagas.