Man At Arms: Reforged cria uma réplica perfeita do Hylian Shield!

Hylian-Shield-Zelda

Quem não queria ser amigo desses ferreiros?!

Simmmm, eles estão com tudo! O Man At Arms é uma série de vídeos produzida e exibida pelo canal do youtube AWE me ! A série vem fazendo sucesso por levar o espectador a acompanhar todo o processo que o ferreiro Tony Swatton percorre (além de tantos outros profissionais, é uma lista grande). Ele recria famosíssimas espadas, escudos e outros “utensílios” inspirados diretamente de filmes como Hobbit, de séries como Game of Thrones e de jogos como os da série The Legend of Zelda. O Man At Arms já foi citado aqui no Garotas Geeks antes, mas dessa vez achei que merecia um post especial: O Man at Arms: Reforged conseguiu recriar perfeitamente o Hylian Shield de The Legend of Zelda. Veja o vídeo correspondente abaixo!

O mais legal, é que os ferreiros sempre deixam o público escolher qual será sua nova recriação. Muitas pessoas enviam diversas sugestões pelo twitter e através do canal e ele sempre atende uma sugestão nova, geralmente as mais pedidas. Os trabalhos de Tony (em Man at Arms) ja passaram de Minecraft, Skyrim e He-man, até Zelda e League of Legends, e é uma série interessantíssima de se acompanhar. Olhando parece ser muito fácil, mas dá pra ver o trabalhão que dá pra fazer apenas um item! A série é muito bem produzida, mostra todo o processo desde o desenho do formato do objeto, até seus toques finais como pintura e detalhes mínimos, mas essenciais. Sei que Man at Arms tem muitos outros trabalhos e que já foram comentados aqui, mas o Hylian Shield de Man at Arms: Reforged BOMBOU na internet, devido a meticulosidade com que foi feito, até virar uma réplica perfeita.

shield_zelda

manatarms

Os fãs piram ou não?! Abaixo, o vídeo do trabalho de criação da Master Sword!

Quem escreve? Morgana

Uma menina que vive em Avalon: um mundo de jogos, chocolate, feitiçarias, celtas, fadas, boardgames, vikings e tudo mais. Morgana sim, porque nome de bruxa dá XP dobrado na classe de prestígio.