“IT: A Coisa” tem sequência confirmada, e deve ser mais macabra que o primeiro filme!

IT (1)

Pennywise está de volta!

Para total alegria de muitos fãs, o filme IT: A Coisa, que foi lançado ano passado e um sucesso de bilheteria, voltará a abrilhantar as telonas com sua continuação, nomeada de IT: Capítulo 2. A notícia foi revelada pela Warner Bros na CinemaCon. O próprio diretor, Andrés Muschietti, informou que o filme terá continuação, tendo a conclusão definitiva do livro.

Se você foi ao cinema assistir a esse filme maravilhoso, deve ter estranhado como conseguiram compactar um livro que parece uma lapa em apenas um filme. Agora sua dúvida está respondida: eles não concluíram todo o livro em apenas uma parte, só agora o filme vai acompanhar a segunda metade do romance.

O primeiro longa mostra um grupo de crianças que se depara com uma entidade maligna que muda de forma para cada pessoa, apresentando-se sempre com a imagem do que o indivíduo mais tem medo, porém sua forma preferia é a de um palhaço chamado Pennywise (interpretado pelo ator Bill Skarsgård).

IT (3)

Nesta continuação do livro do brilhante escritor Stephen King, somos levados de volta à Derry, só que 27 anos depois dos eventos do primeiro filme. IT: O capítulo 2 apresentará uma versão mais intensa do que a anterior, mostrando a versão adulta dos personagens, que enfrentarão mais uma vez seus medos mais profundos.

Muitos rumores foram ouvidos sobre o novo elenco que interpretará os personagens adultos, mas ainda não temos nenhum nome confirmado – embora haja três atores que foram cotados para o projeto. Entre eles estão Jessica Chastain, que aparentemente assumirá o papel de Bev Marsh. Há rumores que James McAvoy e Bill Hader estão em negociações para atuar nos papéis de Bill Denbrough e Richie Tozier. O que temos confirmação, é que as versões jovens que atuaram no filme anterior estarão todos no elenco, pois o filme contará com alguns flashbacks (afinal, quem leu o livro, sabe que o romance se intercala com o passado e o presente) e obviamente teremos novamente Bill Skarsgård interpretando o palhaço Pennywise, pois seu desenvolvimento anteriormente foi o que mais abrilhantou o filme.

IT (4)

Quanto aos detalhes da trama e planos para a história, o diretor não compartilhou muita coisa, apenas que pensa em dar uma história mais sombria para Mike, enquanto mais aspectos da mente conturbada de Pennywise serão explorados. Muschietti provocou o público falando “vai ser mais assustador e mais intenso”, e até aconselhou aos espectadores “tragam suas fraldas”.

IT: O capítulo 2 começará a ser filmado neste verão em Toronto e deve ser lançado em setembro de 2019, prometendo ser mais um sucesso de bilheteria, como o primeiro foi ano passado. A expectativa para o filme está enorme e quanto mais se aproxima a data de produção, mais detalhes serão revelados, fazendo a ansiedade crescer para descobrir o novo elenco principal. Esperamos que o estúdio não demore a revelar mais informações e que 2019 venha tão rápido quanto um balão que flutua para o horizonte.

Quem escreve? Thamy Maria

Desenha desde cotoca, mas ainda está aprendendo. Ama ler incondicionalmente, principalmente HQ's, mangás e fantasia no geral. Assiste mais séries, animes e doramas que consegue acompanhar, mas adora achar gente para conversar sobre. Por isso criou um blog para espalhar a palavra Unicórnistica pelo universo.