Lute contra pombos do mal que querem dominar o mundo no jogo indie BR “Pigeons Attack”

Pigeons Attack cover

Pruuu!

Pigeons Attack é um top-down shooter com elementos de combate que está sendo desenvolvido pelo estúdio indie brasileiro Nixtor Game Studio.

Apesar de vivermos em um mundo pacífico, no reino distante de Almerath a invasão dos pombos já começou. Para sobreviver, é preciso lutar contra uma horda de aves e chegar até o Reino de Pruuzharia e derrotá-los de uma vez por todas.

Pigeons Attack 3

Pigeons Attack 2

Você pode jogar, por enquanto, como Jim, O Mensageiro ou Liz, A Guerreira e utilizar diversos tipo de armas para acabar com a vida dos pombos invasores. E os inimigos também variam como a Pomba Comum, a Pomba Explosiva,  a Pomba Gigante e a Pomba Maga. Em Pigeons Attack dá para comprar upgrades, runas mágicas e você também pode desbloquear novos caminhos. Você pode optar entre atirar ou explodir os perigosos inimigos e ao coletar moedas é possível desbloquear novos personagens. O jogo também possui modo co-op para jogar com os amigos.

Confira o trailer de Pigeons Attack:

Pigeons Attack tem previsão de lançamento para PC, Android e iOS em fevereiro de 2018.

Quem escreve? Rany

Graduada em Jornalismo e Jogos Digitais e pós-graduada em Mídia Digitais. Fã incondicional de As Crônicas de Gelo e Fogo, Tolkien, Fables, Tarantino, Miyazaki, Okami, Dragon Age e Mass Effect. Divido meu tempo livre com os meus vícios em séries de tv, filmes, livros e games.