Esses dias vi algumas pessoas compartilhando um artigo na minha timeline que criticava uma página intitulada Concerned moms against Anime (tradução literal: Mães preocupadas contra Anime). Li todo o texto, que era muito bem escrito e estruturado, fazendo uma crítica à fan page. Confesso que também fiquei revoltada quando vi a notícia e já estava pronta para soltar os cachorros também. Mas claro, antes fui verificar outros posts da página para o meu texto não ficar igual. Foi quando morri de rir ao perceber que (obviamente) era uma grande piada e que ela era feita justamente para satirizar os velhos clichês que algumas pessoas destilam sobre animes/pessoas que curtem animes/cultura japonesa em geral (que todos nós sabemos que é completamente bizarra e japoneses certamente têm problemas mentais /ironia>).
Não sei o que foi melhor, a piada ou as pessoas que não entenderam a piada e saíram revoltadas por aí. Selecionei algumas das melhores postagens. Olha só:

Espada = Pênis
Arte = “Tocante”
Online = Pornô/Omegle ( website usado para qualquer pessoa comunicar-se com outras pessoas anônimas atráves da internet via chat)
EVITE-O A TODO CUSTO” (LOL, ESSE FOI O MELHOR)


A Ciência não mente!”
Se fosse verdade a gente tava tudo ferrado HAHA



NOVA ORDEM MUNDIAL” OMG, MORRI COM ESSA MONTAGEM HAHAHAHA
Talvez a parte do dano cerebral até seja verdade*, porque, OLHA, O TANTO DE GENTE QUE NÃO ENTENDEU A PIADA É DE CAIR O C* DA BUNDA. Para ver os comentários e mais posts é só acessar a página Concerned moms against Anime.
PS: Obviamente eu não acho isso de verdade, já que eu assisto animes desde a época do FLY!