LOL: Mulher se desespera com vírus em pendrive e liga para médico

vírus

Esse é um daqueles casos que se encaixaria PERFEITAMENTE no quadrinho Vida de Suporte.

Parece ~zuera~, mas não é.
A história é a seguinte: A dona Lurdes é uma senhora nada tecnológica. Sendo assim, ela foi na casa da Rita e pediu para a moça gravar uma música em seu pendrive. Chegando em casa, dona Lurdes não conseguiu ouvir a música no computador. Quando perguntou para Rita o que estava acontecendo, ouviu que seu pendrive estava com vírus.
“OXE, VÍRUS?”, ela se perguntou.
O que dona Lurdes fez? Passou ÁLCOOL em TODOS OS CDS E DVDS, LAVOU A CASA com ÁGUA SANITÁRIA, passou álcool na entrada USB e NADA. O pen drive continuava a não tocar a música.
Foi aí que dona Lurdes pensou o pior: ela já devia estar INFECTADA com o vírus. D:
Começou a sentir uma dormência no braço, uma cãibra nas costas, AI MINHANOSSASINHORA DA QUERUPITA. Ligou até pro médico.
Duvida? Assista ao vídeo abaixo e veja a dona Lurdes contando o “CAUSO”. HUE

Tadiiiinha da Dona Lurdes! <3 Depois ela caiu em si e viu que tinha levado o papo de vírus muito a sério. (e ela até dá risada do absurdo da história! HAHAHA)
Poxa, Dona Lurdes. Não assusta os médicos do hospital desse jeito. LOL
Mas se for pensar, Dona Lurdes é que tá certa. De acordo com a Wikipédia, “O efeito antimicrobiano do álcool, que se dá pela desnaturação de proteínas e a dissolução de gorduras, destrói, por exemplo, a membrana do ‘Mycobacterium tuberculosis’ e do HSV (vírus da herpes simples). A ação antimicrobiana do álcool não é efetiva na presença de matéria orgânica que, quando aderida à superfície do material a ser desinfectado, funciona como uma barreira mecânica à ação do álcool sobre os microrganismos.”
E você aí, achando que a Dona Lurdes não manja dos paranauê. tsc tsc tsc

E não é que faz sentido?

E não é que faz sentido? LOL

Quem escreve? Tammy

Jornalista, pedreira, uma das fundadoras do Garotas Geeks e desbravadora de indie games. Muda a cor do cabelo 1 vez por mês, é a encarnação humana do Snorlax e faz cospobre de Pikachu nas horas vagas. Me encontre em qualquer lugar com o @tammynhoca :)