Lois Lane ganhará um romance!

loislanefallout-02

Lois Lane, a jornalista mais amada das HQs (e uma das sidekicks mais adoráveis do universo DC) terá um romance Young Adult, escrito pela Gwenda Bond, saudosíssima autora de títulos como “Girl on a Wire”, “Blackwood” e “The Woken Gods”.

loislanefallout-03

Pera, Lois Lane Earth One?
Quase! Ano que vem, vulgo 2015, a personagem Lois Lane ganhará seu próprio romance que será escrito pela autora Gwenda Bond, conhecida por romances para jovens adultos.
Lois Lane: Fallout contará a história da Lois ainda na juventude, antes de entrar no Planeta Diário (palco de muitas histórias marcantes) e ainda contará seus primeiros passos na carreira em Metrópolis e as raízes que criará na cidade grande.
Em detalhes sobre a história, pode-se ler sobre um tal garoto que Lois faz amizade pela internet, chamado SmallvilleGuy. hmmm esse nome não me é estranho! Na história, Lois estará descobrindo e bisbilhotando claro, mania de jornalista um tal grupo intitulado de Warheads, que estão usando videogames para causar bagunça na mente de uma garota.
No Twitter a autora, Gwenda Bond, falou do seu entusiasmo com a obra e com seu lançamento.

loislanefallout-01

O romance está previsto para Maio de 2015, mas já dá para garantir a pré-venda do livro na Amazon.
O preço divulgado é de aproximadamente $15 e a editora responsável pela publicação, ainda nos Estados Unidos, será a Switch Press e terá 304 páginas.

shut-up-and-take-my-money

Lois Lane é uma personagem memorável nas histórias do Superman, mas ela também tem seu brilho próprio em histórias próprias como ‘Superman Girlfriend, Lois Lane’ que conta aventuras super cômicas da jornalista do Planeta Diário em Metrópolis.
Agora nos resta esperar para chegar no Brasil! <3 Quem está empolgado? o/

Quem escreve? Grazi

Cristã aspirante a cientista da computação, um dia ainda será a Root na companhia do Harold Finch e do John Reese. Fã de Green Day, sempre mantêm bons álbuns de punk californiano em seu player e desbrava universos ouvindo metal folk. Aprecia quadrinhos e boa leitura, sempre se vê presa a realidades alternativas sem precisar encher a cara.