Livro não, Ipad para colorir! Conheça Colorfy, o app da hype para colorir versão tech

Colorfy-destaque

Para você soltar sua criatividade e ainda economizar uns trocados.

Olha, vou te dizer: essa moda de livro pra colorir dá um trabalho danado. Haja lápis de cor de 24/36/48, aquarelável, canetinhas, giz pastel seco, giz pastel oleoso, técnica pra pôr-do-sol, luz da lua, gota d’água, esfumado… <o> #truestory

livro-para-colorir

Mas a gente vai simplificar sua vida e te dar essa dica de app para que você possa colorir sem maiores ferramentas. Tcharaaaam!
Conheçam o Colorfy: o app Apple que transformam iPads e iPhones em agentes da nova terapia do mundo moderno, os livros de colorir.

colorfy-screen-1

Trazendo temas de mandalas, flores e desenhos abstratos, o Colorfy é uma ótima solução pra quem tá viciado nesse mundo de pinturas e não vai ficar levando sua maleta de acessórios de pintura pra cima e pra baixo HUEHUE.

É muito prático e intuitivo de usar. Basta escolher o desenho, a cor e ir colorindo os espaços em branco. Horas de terapia garantida. Tudo muito simples, sem stress, já que o objetivo é ser terapêutico. Com o desenho pronto, é possível compartilhar em uma das redes sociais (aquela parte que você tira onda SOU FODA DIGDINDIGDIN).

colorfy-screen-2

Ele traz apenas cores básicas na versão free, mas na versão paga tem bastante opção! Não tem assim aqueeeeeelas mil técnicas de pinturas que a galera humilha aí… Mas, desde seu lançamento, o app tem sido amado-idolatrado-salve-salve e está com 5 estrelinhas na Apple Store.

E nós Androidianos só choramos porque não tem nenhum app assim lecaaaal pra gente. Se tiver, cês me avisa faz favor :~~~~

Ou ainda você pode preferir a forma tradicional e ser foda nas artes, que nem esse elefante:

elephant-painting

Quem escreve? Paulinha

Social Media desde o mIRC, Jornalista de formação e Geek pela curiosidade sem fim. Baiana, tagarela, aloka dos apps e leitora voraz amante de HP. Sua cabeça é uma página do Chrome com oitenta e seis abas abertas. Anda procurando o portal pra Wonderland, mas até agora só achou o Coelho.