Live-action de Mulan contará com Mushu e músicas originais, segundo novos rumores

Mushu_with_glasses

Não seria um filme completo se um dos personagens mais icônicos não viesse para causar!

Na clássica animação da Disney, Mushu é um personagem muito importante para o desenrolar de toda a trama de “Mulan“, por isso muitos fãs do filme ficaram frustrados com a notícia inicial de que ele não estaria presente neste remake. Mas agora há uma reviravolta que sugere sua aparição, uma fonte interna relata ao site TheDisInsider que Mushu voltará para as telinhas como o bom companheiro da jovem guerreira. Embora o filme tenha sido originalmente pensado para se basear mais no folclore chinês de Hua Mulan, o estúdio pode ter mudado de ideia. Além disso, a mesma fonte afirma que o live-action conterá algumas músicas originais da animação, porém essa informação também não foi confirmada.

Quem assistiu ao desenho, sabe da importância desse pequeno dragão ganancioso na vida da jovem. Além de que Mushu é um grande alívio cômico na trama e um ótimo companheiro, ele sempre lembra à Mulan de suas qualidades e em como ela pode ir além, mesmo quando todos acham que não.

O filme já tem data marcada para estrear e os fãs estão muito empolgados com esse novo remake. Então já marca aí na sua agenda: Mulan estará dia 27 de março de 2020 nas telonas.

Quem escreve? Thamy Maria

Desenha desde cotoca, mas ainda está aprendendo. Ama ler incondicionalmente, principalmente HQ's, mangás e fantasia no geral. Assiste mais séries, animes e doramas que consegue acompanhar, mas adora achar gente para conversar sobre. Por isso criou um blog para espalhar a palavra Unicórnistica pelo universo.