Little Witch Academia ganha novo trailer

little-witch-academia-2

A série que começará a ser exibida na Netflix no início de 2017


Criado por Yoh Yoshinari como um curta-metragem em 2013, Little Witch Academia é uma história (no estilo fantasia ~potterhead) sobre uma menina, Akko Kagari, que se matricula em uma escola para jovens bruxas. Yoshinari criou o curta em 2013 como parte da iniciativa financiada pelo governo japonês o Projeto de Treinamento de Jovens Animadores, no qual jovens artistas colaboram com os grandes estúdios para criar curtas-metragens.

little-witch-academia-1
O sucesso de Little Witch Academia foi grande e logo já ganhou uma sequência. O curta Little Witch Academia: The Parade Enchanted arrecadou mais de U$625.000 (o equivalente a quase 2 milhões de reais), mais de quatro vezes o seu objetivo original.

little-witch-academia-3
A série, dirigida pelo criador Yoshinari, será composta por episódios de 30 minutos. Ainda não há detalhes sobre quantos episódios serão na primeira temporada, mas sabemos que a estreia na Netflix ocorrerá mundialmente em 2017.
Little Witch Academia e Little Witch Academia: The Enchanted Parade estão disponíveis na Netflix atualmente, caso queiram tirar suas próprias conclusões sobre os OVAs (que eu particularmente super recomendo).

Assista ao trailer da série Little Witch Academia:

Quem escreve? Barbs_

Otaku, metaleira, esquisita. Gosta de Inuyasha e de uma boa cerveja. Especialista em Zelda. Fã de HQ's e Tolkien. Ama queijo e batata frita. Sofre um pouco de fobia social e prefere ficar em casa lendo e assistindo séries. Estabanada, um pouco ogra e jogadora de Roller Derby. Veterinária e estudante de Quenya nas horas vagas.