O celular Lightpool chegou ao mercado para fazer muita gente como eu babar e sonhar com seus LEDs coloridos.
A KDDI, empresa de telefonia móvel japonesa, lançou uma nova linha de celulares, a IIDA – cujo nome vem da inicial das palavras inovação, imaginação, design e arte.
A nova linha tem como foco o design arrojado e atraente, com o objetivo de fugir dos padrões convencionais e segundo a empresa “será uma linha que vai tornar a sua vida mais doce e criativa todos os dias”.
O Lightpool foi projetado pelo designer de produto Hironao Tsuboi, seguindo o conceito de sensibilidade estética e dando ao celular uma variabilidade expressiva com 22 triângulos de LED na superfície exterior do telefone. Os Leds possuem 60 diferentes padrões de brilho de luz que piscam quando o celular toca ou faz qualquer tipo de ação!
A combinação de ritmo e luz foi desenvolvida pelo músico e artista visual Takagi Masakatsu, e tem uma vibe meio discoteca. (brilho, luzes coloridas e ritmo)
O Lightpool conta com uma câmera CMOS de 8 megapixel, conector USB, memória expansível até 16GB, receptor de TV, bluetooth, entrada microSD/SDHC, GPS e tela de cristal líquido de 3.2”.
O celular ainda tem três opções de cores: Branco, rosa e preto.
Dá uma olhada nas fotos:

Sem dúvida alguma o Lightpool é de fazer qualquer um babar por ele, não pelas suas funçõs técnicas (que não são inovadoras), mas sim pela sua estética diferenciada.
Quer babar um pouquinho mais? Então dá uma olhada nos vídeos abaixo e veja o Lightpool com o seu ritmo de luzes coloridas:



Compartilhe: