Life is Strange vai ganhar série live action!

life-is-strange-wasd

Já vão preparando os sentimentos, porque essa história é pura emoção!

Muitos que amam jogos baseados em storytelling e quebra-cabeças já jogaram Life is Strange, jogo feito em 5 episódios e desenvolvido pela famosa Square Enix. E hoje a notícia é para alegrar os fãs: a Square Enix, em parceria com a produtora Legendary Digital Studios, está criando uma série de televisão de Life is Strange! 🙂

O jogo realmente se diferencia do que as pessoas pensam sobre video games. Pelo seu foco em personagens, há uma conexão emocional com a história que não acontece em outros jogos.“, disse Greg Siegel, vice presidente de desenvolvimento da Legendary. A adaptação ainda não tem roteirista e nem diretor, porém o estúdio está a procura de tais profissionais. Além disso, não há nenhuma emissora definida, e é ressaltado o lançamento da série em serviços de streaming.

Life-is-Strange

Para quem não conhece, Life is Strange (2015) é uma série de 5 episódios que desenvolvem a história de Max Caufield, uma estudante de fotografia que descobre seu poder de controlar o tempo ao salvar sua amiga Chloe e mudar a linha dos acontecimentos, manipulando-o em seu favor. O jogo se passa em um ambiente escolar, os mistérios envolvem muito o jogador – e as várias possibilidades de ações que ele pode tomar. Há muitos temas que são abordados, como suicídio, depressão e amizades, o que de fato trouxe o interesse da Legendary para a adaptação.  Além de todo roteiro original e muito envolvente, o jogo recebeu o prêmio de Melhor História do BAFTA  e foi indicado 75 vezes a Melhor Jogo do Ano em diferentes premiações. (Para ler o review completo, CLIQUE AQUI)

life-is-strange-contextual-actions27202051121202

downloadLifeIsStrange4

Caso tenha interesse em jogar, o primeiro episódio tornou-se gratuito recentemente, e você pode baixá-lo AQUI! 😉

Quem escreve? Luísa Ribeiro Bezerra

Estudante da área da Computação/Sistemas de Informação. Fã de mitologia, medievalismo e história. Viajo em quadrinhos, animes e séries, e sou apaixonada por RPGs em geral. Sonysta de carteirinha! Final Fantasy, Lineage 2, League of Legends e Harvest Moon são meus títulos prediletos.