Kurt Russell é o divertido e descolado Papai Noel no primeiro trailer de “Crônicas de Natal”, da Netflix

The Christmas Chronicles

Já temos grandes expectativas <3

A mais nova aventura cinematográfica de Kurt Russell o colocará no papel do Papai Noel, em uma aventura para salvar o natal, de acordo com o primeiro trailer de “Crônicas de Natal”.

Cronicas-poster

O mais novo filme natalino de aventura da Netflix será produzido por Chris Columbus (de Esqueceram de Mim e Harry Potter) e dirigido por Clay Kaytis (Angry Birds: O Filme) e contará a história dos irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis), que planejam filmar o Papai Noel na véspera de Natal, mas que acabam mergulhando em uma jornada que nenhuma criança jamais sonharia. Após perceberem a chegada do Papai Noel, eles se escondem em seu trenó, fazendo com que ele caia e quase acabam com o Natal. Pelo resto da noite, Kate e Teddy trabalham com o Papai Noel – de uma forma diferente do esperado – e seus leais elfos para salvar o Natal, antes que seja tarde demais.

Crônicas de Natal será lançado em 22 de novembro. O trailer vocês podem conferir logo abaixo.


Fonte: GeekTyrant

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).