E ela é perfeita pro papel!

Pablo Larraín, director de Jackie (com Natalie Portman), retornará ao gênero dos dramas biográficos para retratar a vida de mais uma mulher: Diana Spencer, Princesa do País de Gales, também conhecida como “a princesa do povo”. E a sua escolha para o papel real é ninguém mais ninguém menos que Kristen Stewart.

Larraín afirmou para a Deadline que sente que a atriz é “uma das maiores atrizes da atualidade”, e que será capaz de interpretar as múltiplas camadas emocionais que ele planejou apresentar da Princesa Diana ao trazê-la para o cinema.

Para fazer isso bem feito, você precisa de algo muito importante em um filme, que é o mistério. Kristen pode fazer muitas coisas, e ela pode ser muito misteriosa e muito frágil, e no final, muito forte também, que é exatamente o que precisamos. A combinação desses elementos me fez pensar nela. A forma como ela reage ao roteiro e sua abordagem da personagem, é algo muito bonito de se ver. Eu acho que ela está fazendo algo maravilhoso e intrigante ao mesmo tempo. Ela é essa força da natureza.

O filme, Spencer, não cobrirá a morte de Diana, focando na ruptura de seu casamento com o Príncipe Charles, enquanto destaca seu “amor feroz” por seus filhos, Príncipes William e Harry.

Larraín afirmou:

Serão apenas três dias de sua vida e nessa pequena janela de tempo, você será capaz de entrar em uma perspectiva maior e mais ampla sobre quem era ela. Todos nós conhecemos o seu destino, o que aconteceu com ela, e não precisamos falar sobre isso. Vamos continuar nesse espaço mais íntimo em que ela podia expressar para onde ela queria ir e quem ela queria ser.

Ao escolher Stewart, Larraín já criou um diálogo sobre o filme e, honestamente, sempre estaremos do lado de atrizes que interpretam algo diferente.

Esperamos que Stewart consiga fazer algo grandioso, para que aqueles que duvidam da capacidade da atriz possam ver o quão enganados podem estar.


Fonte: TheMarySue

Compartilhe: