“Kill la Kill the Game: IF” deve ser lançado para computador em 2019!

kill la kill

Sim, o anime que é autoridade em apresentar roupas exageradamente impraticáveis vai se tornar um jogo de luta.

A infame série de anime do Studio Trigger, Kill la Kill, vai ganhar uma adaptação para videogame, e o jogo de luta deverá ser lançado para PC em 2019. Kill La Kill the Game: IF (que será o título completo do jogo) consistirá em um jogo de luta individual em arena 3D, de forma similar à série da Bandai Namco, Naruto: Ultimate Ninja Storm. O trailer, lançado na Anime Expo 2018, nos dá uma ideia com os protagonistas do anime cruzando espadas.

Kill la Kill é uma série anárquica de ação e comédia lançada em 2013, que conta as aventuras da espadachim adolescente Ryuko Matoi, em sua missão para encontrar o assassino de seu pai. A história, porém, acabou tomando um rumo estranho, se tornando o surreal conto envolvendo roupas sencientes e extremamente minúsculas que dão poderes aos seus usuários. Falamos mais sobre o anime aqui.

kill-la-kill-the-game-if-trailer-logo

Apesar do estúdio Arc System Works ser o responsável pela publicação, o jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio japonês APlus. E isso talvez seja motivo para preocupação, uma vez que o seu projeto mais recente, Little Witch Academia: Chamber of Time não foi um jogo muito divertido, apesar do visual excelente e fidelidade aos material original.

Kill la Kill the Game: IF tem previsão de lançamento para 2019, nas plataformas PC e PlayStation 4, e sua primeira demonstração pública deverá ocorrer no torneio Evo 2018, que acontecerá em agosto.

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).