Julie Andrews e sua lendária voz farão uma participação especial em Aquaman!

Aquaman-Julie-Andrews-fb

Mary Poppins em Aquaman? QUEREMOS!

A amada estrela Julie Andrews se aposentou de suas performances há algum tempo, então suas participações especiais são chances raras de apreciar seu trabalho, que não podem ser perdidas. E em breve poderemos ouvir o talento vocal da vencedora do Oscar no filme de Aquaman. Andrews dublará uma criatura mítica submarina, o Karathen, que ajudará Aquaman a unir o mundo da superfície e do de Atlântida.

karathen

O produtor Peter Safran afirmou:

Nós queríamos que Karathen tivesse a voz de uma atriz britânica clássica, ainda que digitalmente alterada, e descobrimos que Julie estava interessada, disponível e empolgada em fazê-lo, então nem tivemos que pensar antes de recrutá-la (…) Quem diria que Aquaman teria a verdadeira Mary Poppins neste Natal?

Tanto Aquaman quanto O Retorno de Mary Poppins serão lançados na semana de Natal, e competirão pelo título de melhor filme da temporada de fim de ano. Ironicamente, apesar de ter aceitado o papel em Aquaman, ela rejeitou participar da sequência de Mary Poppins, a muito esperada sequência ao seu filme clássico de 1964. Ela recebeu o Oscar de melhor atriz por seu desempenho como a babá mágica e recebeu de fato uma proposta para participar da sequência.

O diretor da sequência, Rob Marshall, comentou sobre a rejeição dizendo que “Julie foi incrivelmente graciosa, e falamos sobre isso de uma forma bastante generalizada, mas ela foi bem clara. Ela disse que esse era o filme de Emily (Blunt) e que realmente queria que fosse o filme da Emily. Ela disse que não queria quer fosse algo do tipo ‘Oh, lá vem a verdadeira Mary Poppins’. Ela queria que Emily tivesse sua chance e pudesse aproveitar isso, porque ela seria brilhante”.

Maravilhosa <3

Andrews está oficialmente aposentada das telonas, mas continua emprestando sua voz a alguns projetos – ainda que não cante como antes já que seu alcance vocal foi danificado em 1997 após uma mal-sucedida cirurgia para a retirada de alguns nódulos não-cancerosos de sua garganta, fato que a deixou profundamente deprimida. Mas ainda assim, ela ainda nos maravilha com sua presença, estrelando o filme “O Fada do Dente” como Lily e trabalhando na dublagem de Meu Malvado Favorito 3 e Shrek Para Sempre. Ela também estrelou a série da Netflix “Julie’s Greenroom”, um programa infantil em que ela ensinava crianças sobre artes interpretativas ao lado de fantoches da Jim Henson Company.

Aquaman chega aos cinemas em 21 de dezembro.


Fonte: TheMarySue

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).