Jude Law vai ser o Dumbledore jovem em ‘Animais Fantásticos’!

Harry Potter Jude Law Fantastic Beasts Animais Fantasticos e Onde Habitam

E nós estamos amando

J.K. Rowling anunciou hoje, na Pottermore, que o ator Jude Law vai interpretar a versão jovem do Professor Dubledore no próximo filme da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam. A história vai se passar alguns anos depois do primeiro filme de Newt Scamander, e vai mostrar Dumbledore como professor em Hogwarts, anos antes de se tornar diretor da Escola de Magia e Bruxaria.

Em Harry Potter e as Relíquias da Morte, tanto no livro quanto nos filmes, ficamos sabendo que Dumbledore era amigo de Gellert Grindelwald na juventude. Os dois se separaram depois que uma briga entre eles causou a morte acidental de Ariana, irmã mais nova do famoso diretor. Depois da separação, Grindelwald se tornou um poderoso bruxo das trevas, e foi derrotado por Dumbledore em um duelo histórico. Especula-se que a franquia vai culminar com esse evento.

31040

JK já afirmou em diversas entrevistas que Dubledore é gay e se apaixonou por Grindelwald, por isso se deixou levar pelas ideias meio questionáveis do amigo. Como o mundo mágico de JK é muito popular entre o público LGBTs, existe uma grande expectativa para que o romance dos dois seja pelo menos mencionado nos filmes, já que tudo isso ficou de fora dos livros originais.

Quem escreve? Micheli Nunes

Jornalista, especialista em séries de TV, cinema e cultura pop. Apaixonada por desenhos animados, tem um gato chamado Gunter e gosta mais de dormir do que ele. Aspirante a ilustradora e confeiteira, é SJW e feminista nas horas vagas.