Warner Bros terá que pagar salário para o ator.

Mais detalhes foram divulgados essa semana pela The Hollywood Reporter, explicando a remoção de Johnny Depp dos próximos filmes de Animais Fantásticos. A nova notícia é sobre a Warner Bros mesmo o removendo, terá que pagar seu salário por causa do contrato do ator, que exige receber um salário integral, independente da sua saída do filme, e de acordo com o THR, é um salário de oito dígitos por causa de seu status.

Fontes também disseram que a Warner queria permitir que o processo envolvendo o ator, seguisse seu curso e depois tomariam qualquer decisão. Mas como o juiz decretou Depp como um agressor, o estúdio achou melhor tirá-lo no início da franquia.

Leia mais: Johnny Depp foi convidado a se retirar de Animais Fantásticos pela própria Warner Bros

Johnny Depp em Animais Fantásticos

A Warner já está cogitando atores para substituir o papel, e um deles é Mads Mikkelsen, conhecido por fazer o papel de Hannibal Lecter, na série Hannibal.

Espero que o estúdio consiga resolver logo essa situação, e que a gente não fique sem essa franquia maravilhosa que é Animais Fantástico. Vamos aguardar as próximas notícias e torcer para quem será o próximo Grindelwald.


Se quiser saber mais sobre esse assunto, leia aqui! 

Compartilhe: