Lembra do Flappy Bird? Ainda tem ele instalado no smartphone? Leu todos os posts que fizemos sobre ele? Então se prepare para mais uma novidade envolvendo o pássaro amarelo que mais deixou pessoas com raiva nos últimos tempos!

Após o fenômeno que tirou noites de sono de todos os usuários de Android e iOsFlappy Bird” ter sido tirado do ar – Dizem por aí que o criador Dong Nguyen pensa em voltar o jogo às lojas – Graças à um montão de problemas, incluindo pessoas com acesso de raiva que quebraram seus smartphones, várias pessoas começaram a tentar lucrar em cima da ideia, lançando produtos muito semelhantes.

A empresa ZowPow não pensou diferente. Essa pequena fabricante de pelúcias com dispositivos Bluetooth começou um projeto para criarem sua própria versão do jogo.
Entenda o raciocínio:

Para que este projeto entre em vigor, os fabricantes terão de arrecadar US$ 25 mil através de coletas coletivas. Este projeto está disponibilizado neste site oficial e através dele podem ser feitas as doações. Não sei quantos pretendem colaborar com esse joguinho ~dumal~, mas eles já arrecadaram 26% do valor.

flappy_4

A ideia deles é criar essa pelúcia do pássaro amarelo chamada Flappy Toy que servirá para controlar o pássaro do jogo, dessa forma, as pessoas vão segurar a pelúcia em frente às telas e ficarão chacoalhando ele mediante os desafios dos canos verdes.
Eles acreditam que a ideia vale a pena, afinal, ao invés de destruir seu smartphone, você pode simplesmente fazer isso:

flappy_1

flappy_2

Embora a ideia tenha surgido do fenômeno Flappy Bird, a empresa afirma que o jogo que será lançado por eles será diferente do já lançado e não tem nada a ver com o criador original. Eles afirmam também que será disponibilizado um kit que fará com que o Flappy Toy seja usando para os jogos semelhantes também.

E externando minha opinião, acho que esse projeto vai render bons lucros pela quantidade de doações que já foram feitas. Além disso você pode bater nele e, quando cansar de jogar, pode ter um Flappy de pelúcia para enfeitar algum cômodo da casa.

Vi no MeioBit.

Compartilhe: