Jogo Notice Me Senpai ganha versão do seriado Seinfield

seinfield

Notice me, senpai!

Seinfield é uma sitcom que fez bastante sucesso na década de 90 e foi exibida pela NBC. Ao longo das nove temporadas, a série falava “sobre nada”. Seinfield foi um divisor de águas na época e serviu de inspiração para outras séries de comédia. A série criada pelo comediante Jerry Seinfield e Larry David e reunia os quatro amigos Jerry Seinfield (sim, o comediante interpretava sua própria versão na telinha), Elaine, George e Kramer. Os amigos passavam por várias situações engraçadas e discutiam problemas, relacionamentos e trabalho com bastante humor.

seinfield-game-7

Mas o que Seinfield tem a ver com a temática notice me senpai (inclusive tem um jogo chamado Notice Me Senpai, já falamos sobre ele aqui)? Absolutamente nada! E isso é o que é engraçado! Porque alguém teve a ideia de juntar uma sitcom da década de 90 com uma temática bastante abordada em animes e mangás. E não é que a junção nonsense deu certo? The Senpai é um visual novel que reúne os quatro amigos como se eles fossem estudantes colegiais.

seinfield-george

George está com um grande problema: ele gosta do Senpai, mas ele não nota George. Elaine é chamada de tsundare pelo seu amigo de infância. Kramer está investigando um armazém. O jogo é apenas mais um dia normal na vida dos quatro amigos. Contar mais que isso seria estragar os diálogos e surpresas presentes no game.

seinfield-game-elaine

seinfield-game-8

The Senpai é como se fosse um episódio da famosa série e é super fácil e rápido de jogar. O game consegue transmitir o humor da série e ser bem fiel aos personagens. O jogo também mistura os personagens reais com anime.

seinfield-game-kramer

seinfield-game-newman

Até o vizinho e carteiro Newman faz uma pequena participação no jogo

Você pode baixar gratuitamente The Senpai no PC ou Mac. Para fazer o download do jogo clique aqui.

Quem escreve? Rany

Graduada em Jornalismo e Jogos Digitais e pós-graduada em Mídia Digitais. Fã incondicional de As Crônicas de Gelo e Fogo, Tolkien, Fables, Tarantino, Miyazaki, Okami, Dragon Age e Mass Effect. Divido meu tempo livre com os meus vícios em séries de tv, filmes, livros e games.