Jogo indie BR Aritana e a Pena da Harpia ganhará continuação e terá opção de protagonista feminina

Aritana 2 cover

“Eu sei o que você busca”

Aritana 2 será a continuação do jogo Aritana e a Pena da Harpia e da DLC Espírito de Fogo desenvolvido pelo estúdio indie brasileiro Duaik Entretenimento.

Imagem: Duaik Entretenimento

Imagem: Duaik Entretenimento

A continuação terá novas mecânicas, novo gameplay, mundo aberto e a opção de escolher a nova personagem feminina para jogar como protagonista. O game também terá sistema de crafting com direito a ingredientes especiais para criar poções, armas e itens para lutar contra os inimigos.

Imagem: Duaik Entretenimento

Imagem: Duaik Entretenimento

Sinopse

Uma figura misteriosa surge e está prestes a destruir a grande árvore Ypy. Seu rosto está encoberto por uma máscara. O que se conhece a seu respeito? Somente o poder proibido que utiliza para corromper tudo ao seu redor. O caminho de Aritana cruza com a Artesã, a lendária  guardiã de Ypy. Para impedir que este poder corrompido destrua a grande árvore, ele terá de provar seu valor novamente enfrentando novos desafios e para isso, o presente da Artesã será o suficiente para vencer os espíritos corrompidos?

Aritana 2 será lançado para PC e em 2018.

Quem escreve? Rany

Graduada em Jornalismo e Jogos Digitais e pós-graduada em Mídia Digitais. Fã incondicional de As Crônicas de Gelo e Fogo, Tolkien, Fables, Tarantino, Miyazaki, Okami, Dragon Age e Mass Effect. Divido meu tempo livre com os meus vícios em séries de tv, filmes, livros e games.