Jogo brasileiro “Araní” ganha seu primeiro teaser

arani-jogo-brasileiro-teaser-

Ajude uma guerreira indígena da Tribo do Sol num hack’n’slash incrível!

Recentemente, a Agência Nacional do Cinema (ANCINE) fez um edital de jogos eletrônicos do programa Brasil de Todas as Telas para investir um total de R$10 milhões na produção de jogos brasileiros independentes. Um dos grandes destaques foi o jogo Araní, do estúdio pernambucano Diorama Digital, no qual você controla uma guerreira indígena da Tribo do Sol “em uma jornada de auto-descobrimento e maestria de luta para salvar o povo dela de um antigo poder mitológico” 🙂

O estúdio Diorama Digital participou na produção de conteúdo 3D para Horizon Zero Dawn, com uma equipe com mais de vinte pessoas na criação de diversos personagens centrais, como o Corruptor e o Shell Walker, além das montarias do jogo. PORTANTO, vocês devem esperar coisa muito boa chegando por aí!

Já podemos dar uma espiadinha no primeiro teaser que saiu há poucos dias, apresentando alguns trechos cinemáticos, mostrando alguns inimigos que a protagonista enfrentará, e outros trechos de gameplay, revelando a jogabilidade do estilo hack’n’slash, usando golpes rápidos para causar combos – inclusive aéreos, como em Devil May Cry. 

Confira:

O jogo ainda está em desenvolvimento, e por isto ainda não tem data de vencimento, mas já sabemos que ele será lançado para PS4, Xbox One e PC. Por ter conseguido o segundo lugar no edital da ANCINE, recebeu aproximadamente R$975 mil para cobrir o desenvolvimento do jogo 🙂

Curtiu? Confira mais informações no site oficial!

 


Fonte: IGN

Quem escreve? Mindy (Yasmim Alvarez)

Cosplayer e graduanda em Direito. Amante de World of Warcraft e Ragnarok, invencível no Super SmashBros, Batman-lover e fã de carteirinha da Princesa Zelda. Queria ser a toda-poderosa Sailor Moon (ou até mesmo a Princess Serenity) mas se contenta com a forma comum da Usagi.