Jogamos e adoramos: I Hate Running Backward

i hate running backwards

Chegou o jogo que você esperava para descarregar toda sua ira!

I Hate Running Backward é um jogo roguelite infinito cheio de adrenalina que põe enfase na destruição. Se você curte destruir tudo o que vê pela frente, vai amar esse jogo pois você pode destruir TUDO nele… Todo o cenário é destrutível, além de lutar contra ondas intermináveis de inimigos durante viagens no tempo através de mundos criados na hora!

I Hate Running Backwards-4
O indie game de ação foi criado pela Binx Interactive para as plataformas de Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows e conta com personagens como Serious Sam (personagem famoso da Croteam e protagonista do jogo), Crystal (Nuclear Throne), Lo Wang (Shadow Warrior), Bullet Kin (Enter The Gungeon) e Richard (Hotline Miami). São 12 personagens no total que deverão ser desbloqueados ao longo do jogo. O jogador escolhe um desses heróis, entra por um portal que leva a um mundo onde eles correm de costas atirando em vários inimigos. Sua estética é bem similar a Minecraft. Sam e seus amigos ficam presos num espaço-tempo contínuo e precisam deter o gigante Ugh’Zan. A batalha leva eles a diferentes épocas e lugares (desde as florestas aztecas até os desertos do Egito) com um terrível chefe esperando ao final de cada lugar.

I Hate Running Backwards-3
O mundo base é composto de 5 ambientes diferentes. Cada um dos 5 ambientes tem um conjunto de pelo menos 4 grupos de terreno. Cada grupo de terreno tem um terreno de entrada, um grupo de pelo menos 6 terrenos intermediários e um terreno diferente de saída (bastante ambientes diferentes) e por ser um munto totalmente destrutível você obtém uma experiência diferente toda vez que joga.

I Hate Running Backwards-2

No início, você pode se sentir um pouco perdida pois seu personagem corre de costas o tempo todo, são muitos inimigos, cenários para destruir, armas para pegar… muita informação! Mas depois de um tempinho jogando você acaba se acostumando com a bagunça e consegue focar melhor nos inimigos e na destruição em si. Ao todo são 34 armas especiais e todas elas tem um toque único, por exemplo, o sniper biomédico pode curar o jogador, enquanto a arma gravitacional pode agrupar os inimigos. O jogador desbloqueia novas armas especiais completando diferentes tarefas no jogo.

IHRB-1
Então, se você adora destruir coisas, está cansada da vida, estressada e quer descarregar em alguma coisa? Você PRECISA jogar I Hate Running Backwards! Ele tem previsão de lançamento para 22 de maio nas plataformas PS4, Xbox One e PC e o pessoal do Nintendo Switch terá que esperar até semestre que vem para jogar essa belezinha.

Quem escreve? Barbs_

Otaku, metaleira, esquisita. Gosta de Inuyasha e de uma boa cerveja. Especialista em Zelda. Fã de HQ's e Tolkien. Ama queijo e batata frita. Sofre um pouco de fobia social e prefere ficar em casa lendo e assistindo séries. Estabanada, um pouco ogra e jogadora de Roller Derby. Veterinária e estudante de Quenya nas horas vagas.