Testamos: Diablo III para PS3 e XBOX

Diablo- III consoles

[narrador da sessão da tarde] Em setembro seu playstation 3 ou o seu xbox vão passar por aventuras pra lá de endiabLadas[/narrador da sessão da tarde]

Siiim, é isso mesmo, estou falando do lançamento de Diablo III para consoles!

Packs e CamisetaVárias lojas do Brasil já deram início à pré-venda das versões PS3™ e Xbox 360 do jogo, que estará disponível por R$159,90. Ótimo preço pra um jogo físico. Ambas as versões de Diablo III serão totalmente localizadas para o português do Brasil. Sim isso significa que não apenas as vozes das cutscenes mas tudo o que está escrito no jogo será traduzido e adaptado para o português do Brasil.

diablo-traduçãoQuem comprar o jogo na pré venda Diablo III ganha um CHEAAAAAAAAAAAAT Elmo Infernal, um tipo de ~~bônus digital~~ que oferece um incremento nos pontos de experiência para qualquer personagem que utilizá-lo, fazendo com ele possa acelerar o ganho de level. E até terminarem os estoques, as cópias de pré-venda de Diablo III virão acompanhadas de uma camiseta com uma estampa exclusiva para o BRBRBRBRBR.

Adaptação bem feita

Diablo-III-bem-adaptado
A versão pra console foi totalmente construída levando em consideração as características do controle de videogame.
O mais legal foi a interface do menu, na maioria das adaptações de PC para console o menu é controlado no console com algo semelhante a uma setinha. No Diablo 3 não, você escolhe os itens em uma roda usando a rolagem do analógico. Além do menu a jogabilidade também é muito boa, os controles para executar os ataques é muito intuitivo e fácil especialmente pra pessoas lesadas tipo eu que vos escrevo.

Pra jogar com a galera

Joguei ontem com mais 3 pessoas e a perspectiva de câmera dinâmica é muito boa, todos os jogadores ficam no centro da ação, não tem split screen.
Você pode jogar sozinho, mas esse é um jogo pensado pra você se divertir com a galera em casa. Dá pra jogar 4 pessoas com 4 controles, ou então 2 amigos em casa e 2 em outra. Ou ainda: 2 amigas em Bauru, uma no Rio de Janeiro e eu forever alone em São Paulo (fikadik aí equipe Garotas Geeks).
Sim, o jogo suporta qualquer combinação de jogadores on-line ou presenciais por meio da PlayStation Network™ ou da Xbox LIVE®.

First Play Diablo III

Quem acessa o blog conhece a nossa proposta de gameplay tosco de noobs chamado First Play, é simples: nós pagando mico jogando algo pela primeira vez, e essa foi uma primeira mesmo…
Das viciadas do blog, justo eu, euxinha, Babs-sangue-nos-zoio-só-jogo-FPS que acabei com a oportunidade de testar Diablo 3 em um console. Não podia filmar diretamente a tela pessoal por uma questão de ~mistério~ (afinal a versão console terá algumas coisinhas exclusivas) então segue um mini-gameplay, bom, na verdade só sou eu morrendo HAHAHAHAHA só pra ilustrar o post HAHAHA.

Quem escreve? Babs

Paulistana, nanica, nerd e editora de vídeo. Gosta de gadgets super hightechs, mas seu brinquedo favorito é o Cubo mágico. Casada com um Alienware (foi amor ao primeiro frame da nVidia), vive competindo com a equipe pra ver quem dorme por último, e sempre ganha porque afinal de contas dormir não dá XP nem upa skill.