JBC lança o mangá “O Homem que Foge”

o-homem-que-foge-jbc-novo-manga

Obra de Natsume Ono será o primeiro lançamento de 2017 da JBC

Editora JBC já começou 2017 com o pé direito, lançando o mangá “O Homem que Foge”, da autoria de Natsume Ono, lançado no Japão em 2010 pela editora Ohta Shuppan. O mangá, classificado como “conto de fadas adulto” parte de uma antiga lenda que leva os leitores a provar as consequências de tentar fugir da realidade, mostrando que optar por encarar os obstáculos da vida pode ser uma boa solução.

Além da temática adulta, o traço também é mais sombrio. Confira:

o-homem-que-foge-1

Famosa no Japão pela abordagem para o público adulto, a mangaká Natsume Ono produz obras nos mais diversos gêneros, desde comédias a dramas existenciais. Inclusive, ela trabalha atualmente em duas publicações: Futagashira e ACCA: 13-ku Kansatsu-ka (falamos um pouquinho dele aqui!).

A obra, considerara uma das grandes criações da mangaká, será lançada pela Editora JBC ainda este mês e em breve estará à venda em lojas e livrarias.

Quem escreve? Mindy (Yasmim Alvarez)

Cosplayer e graduanda em Direito. Amante de World of Warcraft e Ragnarok, invencível no Super SmashBros, Batman-lover e fã de carteirinha da Princesa Zelda. Queria ser a toda-poderosa Sailor Moon (ou até mesmo a Princess Serenity) mas se contenta com a forma comum da Usagi.