It: A Coisa 2 | James McAvoy e Bill Hader estão negociando para a sequência

it2

A sequência de It: A coisa já está com roteiro finalizado e as filmagens começarão em julho de 2018, como confirmou o produtor Roy Lee para a IndieWire.

E as notícias de quais atores interpretarão os membros adultos do “Losers Club” voltam a surgir. Jessica Chastain está praticamente confirmada como a versão adulta de Beverly na próxima edição da adaptação de Andy Muschietty, e honestamente ela é uma escolha maravilhosa!

Agora a Variety, afirma que mais dois atores estão em negociações para o elenco, James McAvoy (Fragmentado) e o comediante do Saturday Night Live, Bill Hader. Segundo o site, McAvoy interpretaria a versão adulta do protagonista, Bill Denbrought, que foi interpretado no primeiro filme por Jaeden Lieberher. Hader por sua vez interpretaria Richie Tozier, de Finn Wolfhard (Stranger Things), o personagem de alívio cômico. Finn, no ano passado disse que sua escolha para sua versão adulta seria Hader e o mesmo aconteceu curiosamente, com Sophia Lillis, que interpretou a Beverly jovem, que também disse que gostaria de Jessica Chastain em seu papel adulto.

Warner Bros.

Warner Bros.

Mas tudo ainda está apenas em estágio de negociação, então não vamos criar tanta expectativa em cima destes atores para o próximo filme, mas eles seriam com certeza uma ótima escolha! James <3

It: A Coisa 2 tem previsão para ser lançado em setembro de 2019, a tempo para o Halloween. O primeiro filme foi um dos mais bem sucedidos de 2017 e o único do gênero terror a quebrar o top 10 do ano. Agora é aguardar novas informações e esperar ansiosamente pelo próximo capítulo!

 

Quem escreve? Diana Martins

Social Media do Garotas Geeks, graduada em Publicidade e Propaganda, apaixonada por beleza, moda e arte em geral. Viciada em séries, cinema e claro, com o sonho de ser uma X-men ou uma super heroína da DC Comics.