Inventaram um controle inspirado no Jigglypuff… e parece ter saído de um pesadelo

mad-jigglypuff

Socorro!

O Nintendo Gamecube foi um dos consoles mais populares de todos os tempos. O console possuía uma quantidade enorme de títulos, entre eles Super Smash Bros. Melee, Mario Kart Double Dash, etc. Seu controle era tão popular que no lançamento de Super Smash Bros. 4, a Nintendo relançou o controle com uma grande variedade de cores e um adaptador para que pudesse ser utilizado no Wii U. Algumas empresas seguiram o mesmo caminho, lançando versões personalizadas dele, mas nem todos podem ser considerados um sucesso. E o melhor exemplo disso talvez seja esse controle. Contemplem:

jigglypuff_controller

jigglypuff_controller2

Esse é um controle personalizado feito pela SmashproofGC e pela Design_OOS utilizando trabalhos do artista Samstrojny. Talvez, olhando rapidamente, você possa pensar “nossa, parece interessante”. O cachinho da Jigglypuff e as orelhinhas são um toque legal, mas tirando isso, o resto dele é muito bizarro. O botão A (enorme) é um dos olhos do Pokémon, mas em vez de personalizarem o analógico da esquerda, colocaram o outro olho no pequeno botão B. As coisas ainda pioram quando você percebe que o botão Start deveria ser a boca da Jigglypuff.

Adoramos personalização de conteúdo e apoiamos os modders, mas esse controle é muito errado. Parece que o Picasso desenhou a Jigglypuff e então o Dr. Frankenstein resolveu transformar o desenho em um monstro. Para vocês que gostam de memes, o próprio criador do controle chegou a criar um dedicado a sua obra:

Mas e ai? O que vocês acham desse controle? 8D


Fonte: Geektyrant

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).