Ilustrador da Disney cria história onde um polvo é um animal de estimação

Disney polvo 11

Aviso: depois deste post sua vida nunca mais será a mesma e ficará com um desejo incontrolável de ter um polvo de estimação.

Brian Kesinger trabalha como ilustrador em seu cotidiano e de noite ele veste uma capa de morcego, saí cidade a dentro, para garantir que Gotham sempre esteja segura. Mentira! Brian é um grande ilustrador dos estúdios Walt Disney e um apaixonado por qualquer coisa que envolva steampunk. Por isso, em suas horas vagas, ele criou uma série de ilustrações retratando as aventuras de Victoria e seu polvo de estimação, Otto. O artista reuniu tudo em um livro  chamado Walking Your Octopus, que esta disponível para compra na Amazon.

Com uma amizade mais que improvável, as aventuras de Victoria com seu polvo mega carismático, é impossível de não querer acompanha-los em seu cotidiano. Quem não iria querer entrar em uma Tardis, fazer uma viagem no tempo, junto  com seu fiel companheiro polvo? Ou se tornar a próxima Darth Vader, com seu guerreiro Sith?

Já dá para ver que a vida deles não é nada entendiante. Algumas ilustrações carregam cenas muito marcantes da cultura, tudo isso regado de um traço espetacular e leve, daquele que amamos ver nos filmes da Disney, mesclado com steampunk.

Brian é daquelas pessoas que pensam fora da caixinha e para a criação dessa série de ilustrações ele simplesmente se perguntou o por quê não ter um polvo como animal de estimação, se são tão demais? Depois dessa pergunta, as ideias para criação de Victoria e Otto simplesmente apareceram. Com cenas sempre regadas de humor e com um quê de conscientização, pois se Otto é um polvo tão atraente, por quê matar esses lindos animais?

Confira as ilustrações:

Disney polvo

Disney polvo 20

Disney polvo 19

Disney polvo 23

Disney polvo 16

Disney polvo 18

Disney polvo 13

Disney polvo 24

Disney polvo 22

Disney polvo 10

Disney polvo 12

Quem escreve? Thamy Maria

Desenha desde cotoca, mas ainda está aprendendo. Ama ler incondicionalmente, principalmente HQ's, mangás e fantasia no geral. Assiste mais séries, animes e doramas que consegue acompanhar, mas adora achar gente para conversar sobre. Por isso criou um blog para espalhar a palavra Unicórnistica pelo universo.