Ilustrações fofas e cômicas do cotidiano de uma vida a dois

ilustrações casal destaque

Não é só dormir de conchinha que um relacionamento se baseia.

Depois de vermos as lindas ilustrações de como é viver sozinha (veja aqui), agora vamos descobrir as pequenas felicidades de morar com sua cara metade, desde dormir de conchinha, até as partes não tão legais de um relacionamento a dois, como ter que dividir as contas e ir no mercado quando acabar o papel.

O artista Yehuda Adi Devir é ilustrador, desenhista  de quadrinhos e nas horas vagas ele retrata a sua vida e de sua esposa, Maya, em cômicas ilustrações, que já atraiu inúmeros fãs. De uma forma totalmente engraçada ele retrata diversas situações da vida a dois, desde as mais fofas e românticas, até aquelas constrangedoras que todo casal passa. Relacionamentos nunca são fáceis, mas cada momento é importante para os dois, até mesmo os dilemas femininos com o guarda-roupa sempre que tem algum compromisso importante, celebrações de festividades, cabelos espalhados pela casa, tentar dormir de conchinha, mas perceber que cada um encontra-se em um canto da cama.

A verdade é que não é fácil dividir um teto com outra pessoa, mas são esses momentos que fazem valer a pena a decisão de amar e viver com seu companheiro (a). Não importa se você é casado no papel ou decidiu de uma hora para outra juntar as escovas de dentes e se aventurar na vida adulta. O que importa mesmo é seu amor e respeito pela outra pessoa. Então aproveitem bem cada momento ao lado da pessoa que você decidiu amar

Confira as ilustrações:

Ela nunca tem nada para vestir

Ela nunca tem nada para vestir

 

Depois de uma briga

Depois de uma briga

 

Comemorando aniversário

Comemorando aniversário

 

Acordando "sutilmente" o aniversariante

Acordando “sutilmente” o aniversariante

 

Na saúde ou na doença

Na saúde ou na doença

 

Quando ela está assistindo Game of Thrones

Quando ela está assistindo Game of Thrones

 

Pé de guerra

Pé de guerra

Quem escreve? Thamy Maria

Desenha desde cotoca, mas ainda está aprendendo. Ama ler incondicionalmente, principalmente HQ's, mangás e fantasia no geral. Assiste mais séries, animes e doramas que consegue acompanhar, mas adora achar gente para conversar sobre. Por isso criou um blog para espalhar a palavra Unicórnistica pelo universo.