Hulu irá produzir série baseada na obra de Anne Rice, “As Crônicas Vampirescas”!

vampiros

Será que agora vai?

Desde 2016 o projeto para a adaptação da obra de Anne Rice estão rolando. Quando houve o anuncio do projeto contamos aqui, e no início desse ano, tivemos uma atualização de que Bryan Fuller (American Gods) estava oficializado como produtor.

Agora após a saída de Bryan do projeto, o The Hollywood Reporter informou que a série será desenvolvida pela streaming Hulu, de The Handmaid’s Tale, em parceria com a Paramount que detém o direito dos 11 livros da franquia. Desta forma, o projeto está oficialmente em desenvolvimento.

Embora o projeto tenha finalmente começado a ser desenvolvido, com a saída de Bryan começa uma busca por um novo showrunner para a série. Anne Rice e seu filho Christopher Rice são os responsáveis pelo roteiro original e atuarão também como produtores executivos, em parceria com David Kanter e Steve Golin.

vampiro-2

As Crônicas Vampirescas é um conjunto de obras de Anne Rice, que tem a “Entrevista com o Vampiro” como parte dos 11 livros. A obra foi adaptado como filme em 1994, estrelando Tom Cruise, Brad Pitt, Kirsten Dunst e Antonio Banderas. Outra obra que faz parte das crônicas e foi adaptada para o cinema é “A Rainha dos Condenados” de 2002.

Esta nova série será baseada no Vampiro Lestat, interpretado por Tom Cruise em “Entrevista com o Vampiro”, e explorará a origem do personagem e vários acontecimentos que ocorreram antes do longa.

Ainda não há data de estreia para a adaptação de As Crônicas Vampirescas. 

 

Quem escreve? Diana Martins

Social Media do Garotas Geeks, graduada em Publicidade e Propaganda, apaixonada por beleza, moda e arte em geral. Viciada em séries, cinema e claro, com o sonho de ser uma X-men ou uma super heroína da DC Comics.