“Hora de Aventura” ganha álbum especial com trilha sonora para seu episódio final

adventure-time

Adeus, Hora de Aventura ):

Nos últimos oito anos, Hora de Aventura tem sido um dos mais relevantes desenhos animados, encantando jovens e adultos, além de servir de inspiração para diversos outros shows, que com arte similar e sensibilidade, tem nos causado muita diversão. Mas como todas as coisas boas, uma hora tem de acabar. E o episódio final foi transmitido no último dia 3, pelo canal americano Cartoon Network, encerrando a história de Jake o cão e Finn o humano. E como parte de sua última saga, a série contará também com um álbum dedicado ao último episódio, “Come along with me” (Venha junto comigo).

A lista de músicas revela a participação especial de Willow Smith (que também tem um papel no episódio), Bettie Ward, Niki Yang, Hynden Walch, Olivia Olsen, entre outros. O álbum ainda conta com uma música de Rebecca Sugar, que trabalhou na série antes de criar Steven Universo. Ela já tocou “Time Adventure” (Aventura no tempo) durante um painel da Comic-Con desse ano, e é uma canção melancólica, nostálgica, curta e doce sobre o poderoso vínculo entre Finn e Jake. É definitivamente emocionante, o suficiente para que os outros membros do elenco se emocionem no palco durante a apresentação.

A trilha sonora foi lançada no dia 4, um dia depois da transmissão do episódio. As músicas serão lançadas também em uma edição especial em disco de vinil. A lista de músicas, vocês podem conferir logo abaixo:

adventure-time_vinyl

“Come Along With Me”

“Main Title (feat. Willow Smith)”
“You And Your Brain”
“Climb Time”
“Memory Strings”
“A Bad Omen”
“War Chant”
“Mind Matters”
“Imagination A Dream (feat. Bettie Ward)”
“Gum Shoes”
“In Our Minds”
“Kingdom Gum”
“Nightmare Hangover”
“March On The Monster”
“Nothing Was Real”
“Drooly Dread”
“Bubbling”
“Last Defense”
“Out Of Home”
“Time Adventure (featuring Niki Yang, Hynden Walch, Olivia Olsen, and more)”
“Sun Cycles”
“Clouds”
“Island Song”
“Waving To You”

Já queremos ouvir pra despedir )’:


Fonte: Nerdist

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).