Homem é preso em Tóquio tentando utilizar magia negra para atrair crianças para a morte!

homem_maldição_waraningyo_Toquio_02

O motivo? O barulho das crianças!

Utilizar magia negra parece algo bastante perigoso. Mais perigoso ainda se ela não dá certo e acabam descobrindo que você tentou amaldiçoar um grupo de crianças que estava indo pra escola…… né?

Foi exatamente isso que aconteceu com Takeshi Inaba, homem de 41 anos, de Tóquio.

Tudo aconteceu na manhã do dia 26 de setembro quando, ao atravessarem uma ponte para irem para a escola, um grupo de crianças encontrou um boneco de palha, ou waraningyo, com um bilhete que dizia “Todos vocês pirralhos pulem daqui e morram”.homem_maldição_waraningyo_Toquio_01

Takeshi Inaba vivia próximo a escola. Quando confessou, afirmou que “as crianças eram muito barulhentas”, o que não é um motivo razoável para se jogar um feitiço em ninguém.

Esses bonecos de palha são um tipo de boneco voodoo, comum principalmente nas histórias japonesas, podendo ser visto em animes como em Hell Girl, ou na novelização de Death Note, Another Note: O caso dos assassinatos de Los Angeles.

Takeshi Inaba está respondendo pelo crime de intimidação. Além disso, ainda é o possível culpado por uma série de grafites pela cidade de Tóquio em que continua afirmando que as crianças daquela escola são muito barulhentas.

Fonte: Geek.com

Quem escreve? Jessica Reinaldo

Graduada em história, levo uma vida baseada em referências de filmes dos anos 80 e 90. Escrevo e pesquiso sobre terror.