Heroína vai enfrentar a Corte das Corujas na história!

Canário Negro vai ganhar seu próprio livro para contar uma história de origem! Com o título Black Canary: Breaking Silence, ainda sem tradução oficial, mas em português seria Canário Negro: Quebrando o Silêncio, o romance será estilo YA (young adult), ou seja, para jovens adultos.

Escrito pela autora Alexandra Monir, a história vai começar com uma jovem Dinah Lance que vive na Gotham controlada pela Corte das Corujas, uma organização patriarcal e ditatorial. Eles tiraram todos os direitos das mulheres, como trabalhar, cantar, aprender e ser livre.

Aos sete anos, Dinah ouve uma mulher cantando, o que era proibido, mas vai levar isso pelo resto de sua vida. Já aos 17, ainda assombrada por essa lembrança, ela vai começar a descobrir sua própria voz e seu poder. Ao mesmo tempo em que tenta lidar com a superproteção de seu pai, um romance surgindo com o misterioso Oliver Queen, e lutar para ajudar jovens meninas a se libertarem, Canário Negro vai enfrentar a Corte das Corujas.

Black Canary: Breaking Silence está com lançamento marcado para 29 de dezembro, pela Random House, nos Estados Unidos. No Brasil ainda não tem previsão.

Compartilhe: