HBO terá serviço de streaming sem precisar da assinatura da TV a cabo

hbo-go-cover

Será que dá para competir com a Netflix?

HBO Go, o serviço de streaming do canal HBO, era exclusivo apenas para os assinantes do canal, ou seja, para ter acesso ao streaming, obrigatoriamente deveria ter a assinatura da TV a cabo.

game-of-thrones

Há algum tempo atrás, a HBO anunciou que pretendia lançar o serviço de streaming independente da assinatura da TV. A novidade estará disponível a partir de 7 de dezembro em parceria com a operadora Oi custando R$ 34,90. A parte ruim é que inicialmente será disponível apenas nos seguintes estados: Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul.

westworld

Quem assinar o serviço de streaming terá acesso aos 2,5 mil títulos do canal, incluindo filmes e séries como Game of Thrones, Westworld, True Dectetive, Família Soprano e Sex and the City. No entanto, o assinante não terá acesso a programação ao vivo.

Em terra onde Netflix é rainha, será que o HBO Go vai conseguir competir com o maior serviço de streaming do mundo, mesmo com o preço acima da sua concorrente, lançando inicialmente em poucos estados e com parceria apenas com a Oi? Ficamos no aguardo.

A HBO ainda não possui data para liberar o serviço de streaming a outros estados, mas deve ocorrer ainda no primeiro trimestre de 2017.

Fonte: B9

Quem escreve? Rany

Graduada em Jornalismo e Jogos Digitais e pós-graduada em Mídia Digitais. Fã incondicional de As Crônicas de Gelo e Fogo, Tolkien, Fables, Tarantino, Miyazaki, Okami, Dragon Age e Mass Effect. Divido meu tempo livre com os meus vícios em séries de tv, filmes, livros e games.