O sonho de Agent Carter retornar parece cada vez mais distante.

Hayley Atwell, que interpretou Peggy Carter nos dois filmes do Capitão América e estrelou a série de TV, na ABC, Marvel’s Agent Carter, contou que é hesitante em voltar ao papel e que seria necessário algo novo para que isso acontecesse.

Bem, eu me sinto muito sortuda de ter sido capaz de interpretar uma personagem tão amada. É muito incomum. Eu nunca teria imaginado no inicio da minha carreira que isso aconteceria. Você faz um personagem por muitos meses e depois vai para o próximo. É uma posição incomum de estar e seria muito incomum eu ter a opção de escolha de fazer isso de novo.

Quando Agent Carter foi cancelada em 2016, todos os fãs sentiram uma dor enorme de não ver mais Peggy e essa dor ainda continua. Petições foram criadas e um apelo enorme para que a Netflix ressuscitasse a série foi feito. Atwell no entanto só voltaria se a série explorasse algo novo e com um orçamento maior.

Eu acho que a coisa principal, claro se houvesse interesse da Netflix ou em ela estar em algum outro filme, eu teria que sentir que seria certo. Eu não gostaria de fazer a mesma coisa, teria que ser algo novo, uma produção maior, para que ela [Peggy] pudesse fazer mais. Eu tenho que sentir que não é apenas “um caso por semana com Peggy Carter”. Se ela teve um impacto no público, deixe esse impacto crescer. Mas acho que deveria ter um clima mais atual. Quais problemas inteligentes seriam apresentados? Como criar qualquer tipo de peso social, um tipo de seriedade emocional, para o show?

Parece que o sonho de ver Peggy novamente, seja em sua série solo ou em um próximo filme, está cada vez mais distante de acontecer, e Atwell está cada vez mais hesitante em reprisá-lo: “Eu acho que se alguém me abordasse, eu seria um pouco hesitante sobre.” </3


Fonte: ComicBook

 

Compartilhe: