Harry Potter e Final Fantasy se encontram nesse crossover mágico

HP3-capa

Harry Potter e Final Fantasy são franquias de longa data que contam histórias emocionantes de tempos em tempos. Vocês podem acreditar que as semelhanças terminam aí, mas o artista Landon Otis encontrou uma forma incrível de aproximá-las mais ainda. Sua arte combina as duas sagas utilizando como base as ilustrações de Yoshitaka Amano, para reinventar a verdadeira magia das duas amadas séries.

A arte única de Amano não se limita aos marcantes logos dos jogos da série principal de Final Fantasy, mas também chega ao desenvolvimento dos personagens dos seis primeiros jogos da franquia.

Otis homenageia o estilo fluído da arte de Amano, dando destaque aos personagens principais e cenas de cada livro de Harry Potter, em sua série de fan arts para os títulos das obras.

Ainda que o título de cada livro não esteja incluído na ilustração, as escolhas de personagens e locais para representar cada história tornam fácil para qualquer fã de Harry Potter descobrir de qual obra se trata. Ele também parece ter dado muita atenção às cores de cada peça, com o objetivo de realmente incorporar cada parte da obra original ao seu tributo.

Com a excelente repercussão das obras, Otis resolveu se arriscar com outros jogos e ícones da cultura pop como Overwatch, Star Wars e Legend of Zelda. O resultado vocês podem conferir logo abaixo:

HP3-capa HP 10 HP 9 HP 8 HP 7 HP 6 HP 5 HP 4 HP 3

E os bônus:

HP 2 HP 1 bns 2 bns 1

Bem daora, né?


Fonte: Nerdist

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).