GWENT: The Witcher Card Game ganha novo modo campanha e planos de e-Sports

GWENT cover

Os fãs do card game já podem comemorar!

GWENT: The Witcher Card Game, jogo de cartas que surgiu em The Witcher 3: Wild Hunt, vai ganhar  um campanha de um jogador chamado Thronebreaker. A novidade foi anunciada pela desenvolvedora CD Projekt Red.

GWENT-ThronebreakerThronebreaker é baseado no conto de Meve, uma veterana rainha de guerra de dois Reinos do Norte. Meve é forçada a mais uma vez entrar no caminho da guerra e entrar numa jornada obscura de destruição e vingança contra uma invasão estrangeira.

O novo modo irá possuir missões inovadoras, coletar recursos e se envolver em batalhas feitas sob medida, que distorcem as regras do jogo de maneiras inesperadas. Thronebreaker será lançado ainda este ano para PC, PlayStation 4 e Xbox One .

Assista ao trailer de GWENT: Thronebreaker:

Já o GWENT Masters convida os jogadores a competirem em um novo modo baseado em temporadas em vários torneios oficiais e licenciados para um lugar na grande final da série e o título de primeiro Campeão Mundial de GWENT.

Assista ao vídeo de GWENT Masters:

 

Quem escreve? Rany

Graduada em Jornalismo e Jogos Digitais e pós-graduada em Mídia Digitais. Fã incondicional de As Crônicas de Gelo e Fogo, Tolkien, Fables, Tarantino, Miyazaki, Okami, Dragon Age e Mass Effect. Divido meu tempo livre com os meus vícios em séries de tv, filmes, livros e games.